sexta, 26 de abril de 2024
Futebol menor

Salesianos conquista mais dois troféus no Campeonato Municipal

15 Ago 2019 - 08h38Por Redação
Salesianos conquista mais dois troféus no Campeonato Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando no último sábado, 10, no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira (Zuzão), o Salesianos conseguiu mais duas conquistas no Campeonato Municipal de Futebol Menor 2019. Após conquistar os títulos de campeão do Sub15 e Sub17 no mês de julho, mais um vice-campeonato e um terceiro lugar foram alcançados.

Sub11: O Salesianos sagrou-se vice-campeão ao ser derrotado na grande decisão pela equipe da Multisport, pelo placar de 2 a 0, com 1 gol no 1º tempo e outro na etapa final. O jogo entre os únicos invictos da competição foi muito disputado, mas os garotos salesianos acabaram sentindo um pouco o peso da decisão e não conseguiram reeditar o mesmo volume de jogo das partidas anteriores. O atacante Igor foi premiado como o artilheiro da categoria.

Sub13: A equipe do professor Lincoln entrou bastante determinada em campo e soube construir o placar com bastante imposição física e técnica. Conseguindo boas articulações de jogadas e finalizando com precisão, o placar final apontou a vitória Salesiana pelo placar de 4 a 1 e conquista do 3º lugar da categoria.

Leia Também

Últimas Notícias