sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Rugby São Carlos faz o primeiro jogo em casa no segundo semestre

21 Set 2010 - 08h36Por Redação São Carlos Agora

O Rugby São Carlos recebe em casa o Indaiatuba Rugby Clube, de Indaiatuba, no próximo sábado, 25 de setembro, às 15h45, pela segunda rodada da Taça Ouro I do Campeonato Paulista do Interior.

O Rugby São Carlos espera contar com grande presença da população são-carlense - como ocorreu no jogo contra Presidente Prudente. O apoio dos que estiveram presentes naquela oportunidade foi fundamental para a superação da equipe na conquista da belíssima vitória e da vaga na Taça Ouro.

Vale lembrar que a entrada é gratuita. O Rugby São Carlos conta com o apoio da Secretaria Municpal de Esportes, através de seu tiular Edson Ferraz e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

As duas equipes fizeram apenas uma partida cada uma pela segunda fase do campeonato e saíram derrotadas por Ilhabela, que conta com vários atletas das
Seleções Brasileiras de Rugby (desde as bases até a principal), e que vem se consolidando como uma das grande forças do rugby brasileiro.

Tabela - O próximo jogo do São Carlos também será em casa, contra a equipe da ESALQ Piracicaba, no dia 23 de outubro. O jogo contra o Pasteur B, jogo que São Carlos faz fora de casa, foi remarcado do dia 11 de setembro para o dia 06 de novembro.

FICHA TÉCNICA
Rugby São Carlos x Indaiatuba Rugby Clube
Campeonato Paulista do Interior
Local: Estádio do Luisão, Rua Desembargador Julio de Faria, s/n
Data/horário: 25/09/2010 as 15h45
Arbitragem: Piratas Rugby (Americana)

Leia Também

Últimas Notícias