segunda, 20 de maio de 2024
Esportes

Rugby: São Carlos é derrotado pelo Urutu

O São Carlos volta a campo no dia 18 de julho contra o Palestra Templários em partida que acontecerá na USP São Carlos

30 Jun 2015 - 08h13
Equipe foi a São Paulo e conheceu mais uma derrota no Estadual. Foto: Divulgação - Equipe foi a São Paulo e conheceu mais uma derrota no Estadual. Foto: Divulgação -

Na tarde de sábado, 27, o São Carlos foi até São Paulo disputar sua quinta partida pelo Campeonato Paulista de Rugby da Série B e foi derrotado pelo time da casa, o Urutu, por 42 a 12.

O Urutu abriu o placar da partida ao marcar um penal na primeira metade do tempo inicial e ampliaram o placar com mais um penal e um try com conversão. O São Carlos reagiu com um try, mas não o converteu. Os donos da casa ampliaram com um penal e o São Carlos diminuiu com mais um try, dessa vez convertido. Final de primeiro tempo: Urutu 16 x 12 São Carlos.

No segundo tempo apenas os donos da casa marcaram: foram mais três penais e mais três tries, sendo apenas um convertido. Com isso a partida terminou em Urutu 42 x 12 São Carlos.

O São Carlos volta a campo no dia 18 de julho contra o Palestra Templários em partida que acontecerá na USP São Carlos, campus 1, as 15h.

Leia Também

Últimas Notícias