quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Romboli é superado por francês no Challenger de Sevilha

O tenista do CFR de São Carlos ainda disputa a chave de duplas ao lado do argentino Renzo Olivo

09 Set 2015 - 07h29Por Redação
Na semana que vem, o carioca radicado em Santos disputa mais um Challenger na Europa. Foto: João Pires/FotoJump - Na semana que vem, o carioca radicado em Santos disputa mais um Challenger na Europa. Foto: João Pires/FotoJump -

Fernando Romboli fez uma partida equilibrada, mas foi derrotado, nesta terça-feira, pelo francês Maxime Teixeira, por 7/5 e 6/3, após 1h30min, na estreia do Challenger de Sevilha, na Espanha, que distribui €42.500 em prêmios, com hospedagem, em quadras de saibro. O tenista faz parte do Centro de Formação e Rendimento, CFR, comandado por Elson Longo, em São Carlos.

"Foi um jogo aberto com muitas oportunidades para os dois lados, as condições estavam difíceis pela umidade, então o físico foi bastante exigido. Agora é seguir em frente, foi um bom jogo, sinto que estou subindo meu nível", disse Romboli, 314º do mundo. Na semana que vem, o carioca radicado em Santos disputa mais um Challenger na Europa, ainda sem local definido.

Nas duplas, o tenista do CFR joga ao lado do argentino Renzo Olivo. Depois de vencerem a primeira rodada, eles enfrentam os holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middelkoop, nas quartas de final da competição.

Leia Também

Últimas Notícias