sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Rodada tensa marca os jogos da Copa Uefa de Futsal

24 Set 2017 - 18h20
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Restam duas rodadas para o encerramento da fase de classificação e os jogos da Copa Uefa de Futsal são decisivos. Com isso, os encontros ganham em emoção e se tornam mais tensos. Afinal, uma derrota pode determinação a eliminação de um participante.

Na tarde de sábado, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a quinta rodada foi marcada por três partidas e um WO, já que o Cascata não compareceu para o encontro e o líder Império Lanches/Millenium Futsal garantiu mais três pontos sem a necessidade de jogar. Com isso chegou aos 12 pontos e garantiu presença na semifinal.

Outra equipe semifinalista é o Rio Training, que superou o Santa Angelina por 7 a 5 e chegou igualmente aos 12 pontos.

Após um início bem irregular, o atual campeão, o Deportivo Sanka mostra que pode reagir e conquistou a segunda vitória seguida, ao bater Os Problemas por 4 a 3. Encerrando a rodada, o Santa Fé goleou o São Carlos/Apoel por 7 a 2 e assumiu a terceira colocação do torneio.

DUAS VAGAS

Se o Império/Millenium e o Rio Training estão classificados para a semifinal, Santa Fé, Os Problemas, Santa Angelina, Deportivo Sanka e São Carlos/Apoel lutam pelas outras duas vagas. Sem ganhar um ponto sequer, o Cascata apenas cumpre tabela.

CLASSIFICAÇÃO

Império/Millenium - 12 pontos

Rio Training - 12 pontos

Santa Fé - 9 pontos

Os Problemas - 9 pontos

Santa Angelina - 6 pontos

Deportivo Sanka - 6 pontos

São Carlos/Apoel - 6 pontos

Cascata - 0 ponto

ARTILHEIROS

6 gols - Wilson Nunes (Os Problemas), Everton Mota de Oliveira (Santa Angelina) e Gabriel Garcia (Império/Millenium).

5 gols - Hiago Richard Paulino - (Santa Angelina), Vinicius Simões (São Carlos/Apoel), Guilherme Nogueira Rodrigues e Caio Henrique Lourenço (Santa Fé)

DEFESA MENOS VAZADA

8 gols - Império Lanches/Millenium Futsal

14 gols - Os Problemas

Leia Também

Últimas Notícias