terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Rodada da Copa Evangélica promete emoção e definirá semifinalistas

27 Out 2017 - 13h18Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Igreja da Graça A precisa da vitória para se classificar. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Igreja da Graça A precisa da vitória para se classificar. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Após a conclusão de uma primeira fase que se estendeu por pouco mais de dois meses sem interrupções, a Copa Evangélica de futsal entra em seus jogos eliminatórios neste final de semana. No ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, Redenção, as partidas únicas das quartas de final determinam as quatro equipes que seguem adiante na luta pelo título. A entrada é aberta ao público.

De acordo com o Regulamento Geral, as agremiações com melhor campanha, representadas pelos dois primeiros colocados por grupo na fase inicial da competição, detém o benefício de jogar pelo empate para avançar, enquanto os desafiantes precisam necessariamente da vitória.

Sendo assim, quem conta com a vantagem no primeiro compromisso do sábado, 28, é a Rei Davi. Acumulando cinco vitórias e uma derrota ao longo de sua participação, o time enfrenta o Ministério de Brotas a partir das 13h, em duelo que concede ao classificado a ascensão pela primeira vez à semifinal.

Também precisando apenas não tomar gols, a Maranata atua na sequência, às 13h45, diante da Universal A, ao passo que, às 14h45, a Garagem Church conta com o regulamento ao medir forças contra a Igreja da Graça A.

No domingo, 29, logo pela manhã, a última possível bonificada é a Adventista da Vila Prado. Invicto, o time recebe o Quadrangular São José a partir das 8h, em jogo que determina invariavelmente o último qualificado do campeonato.

Leia Também

Últimas Notícias