terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Rodada agita o Campeonato Interno Mult Sport

20 Out 2017 - 08h45Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Campeonato Interno Mult Sport promete uma rodada bem agitada para a manhã deste sábado, 21, quando serão realizados jogos decisivos pela fase de classificação da competição.

Jogos bem disputados estão sendo aguardados pelos pequenos atletas e, principalmente, pelos pais 'corujas'.

Desta forma, não dá para negar o início de campeonato da forte equipe Mecânica Perez na categoria baby foot sub 6/7, considerado "avassalador". Foram três jogos até agora, com três vitórias, 19 gols marcados e três sofridos. Essa sequência rendeu ao time, a liderança com 9 pontos com direito a goleada de respeito por 6 a 2 sobre o Maria Aires na rodada anterior. O próximo adversário é o vice-líder Styllus Funilaria, comandada pelo capitão João Luiz Carrasco. O time tem se mostrado bem organizado. Contudo a expectativa é de um bom jogo onde ambas as equipes certamente irão buscar o resultado positivo a todo momento. 

Já o DR4 Comunicação que venceu na ultima rodada, também vive a expectativa de ficar perto da final. A equipe soma seis pontos e ocupa o terceiro lugar na tabela. Na próxima rodada o duelo será contra o Maria Aires que busca sua reabilitação no campeonato onde só a vitória interessa.

Dando sequência acontece o confronto entre Droga Rio x Líder Aço. Faltando três rodadas para o término da competição as duas equipes ocupam as duas últimas posições na tabela e estão em situação complicada no campeonato.

Todos os jogos deste sábado, 21, acontecem no Complexo Esportivo Mult Sport unidade Shopping.

CATEGORIA 2010/2011

A PARTIR DAS 8h30

DR4 COMUNICAÇÃO X MARIA AIRES

DROGA RIO X LÍDER AÇO

MECÂNICA PEREZ X STYLLUS FUNILARIA

CATEGORIA 2011/2012/2013

A PARTIR DAS 10h35

DROGA RIO (B) X LÍDER AÇO (B)

DR4 COMUNICAÇÃO (B) X MECÂNICA PEREZ (B)

STYLLUS FUNILARIA (B) X MARIA AIRES (B)

Leia Também

Últimas Notícias