domingo, 25 de fevereiro de 2024
Esportes

Ribeirão Bonito/Luiz Motos vence e se aproxima das quartas de final

18 Abr 2017 - 13h13Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na reabertura da segunda fase da Taça EPTV, a equipe de Ribeirão Bonito em parceria com o Luiz Motos de São Carlos, venceu segunda-feira, 17, seu primeiro jogo pela segunda fase da competição. A vitória por 6 a 3 em cima de Santa Lúcia aconteceu na cidade de Descalvado, no ginásio municipal de esportes Oswaldo Cardoso.

Com casa cheia, o jogo começou com Ribeirão pressionando o time de Santa Lúcia e não demorou a abrir o marcador com Rogerinho após linda jogada individual. Jé logo em seguida ampliou para 2 a 0. Ribeirão relaxou na marcação e permitiu ao adversário criar algumas jogadas e até diminuir o placar. Logo em seguida a chance do empate, pênalti assinalado a favor de Santa Lúcia. Porém em ótima defesa do goleiro Pardal, Ribeirão terminou em vantagem o primeiro tempo.

Na segunda etapa Ribeirão se lançou ao ataque buscando matar o jogo e Santa Lúcia apostava nos contra-ataques. Foi assim que chegou ao empate logo nos primeiros minutos, deixando a partida em aberto. Então entrou em cena Pavão. Ele anotou 4 gols para Ribeirão, em uma noite inspirada. Deu tempo ainda do adversário descontar e fechar o placar em 6 a 3.

No final da partida, Pavão ressaltou: "A partida foi especial, principalmente para mim, que estava precisando de uma partida dessa e pude ajudar todos meus companheiros".

Em busca da classificação para as quartas de final, o time de Ribeirão Bonito entra em quadra na próxima segunda-feira, 24, contra Leme. A partida será na cidade de Américo Brasiliense.

Jogaram por Ribeirão Bonito/Luiz Motos: Pardal, Bruninho, Gabriel, Titão, Pavão, Buiu, Jé, Butina, Boca, Tetê, Rogerinho, Luis Carlos e Thiago. Técnico: Sérgio Massao.

Leia Também

Últimas Notícias