terça, 05 de março de 2024
Esportes

Ribeirão Bonito/Luiz Motos estreia com vitória na Taça EPTV

04 Abr 2017 - 13h30Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Demorou mas aconteceu. A tão esperada estreia de Ribeirão Bonito em parceria com o Luiz Motos de São Carlos teve início segunda-feira, 3, em Analândia, contra os donos da casa. O jogo que foi realizado no ginásio municipal de esportes daquela cidade teve por vencedor os visitantes por 4 a 1.

A partida foi inteiramente controlada por Ribeirão Bonito, que com boas jogadas articuladas e transições deixava o time de Analândia somente com os contra ataques. O placar foi aberto por Jé, depois de aplicar o 'gato' no adversário, ficou de frente para o gol e tocou na saída do goleiro. Logo em seguida, Tetê um dos destaques do jogo, soltou um canudo e ampliou. O primeiro tempo podia ter sido um placar mais elástico, mas o goleiro de Analândia inspiradíssimo e a trave salvaram vários gols.

Na segunda etapa, Ribeirão Bonito continuou em cima e desperdiçou muitas chances para matar o jogo, parando novamente no goleiro e na trave. Analândia empurrada pela sua torcida arriscou mais e descontou, deixando o jogo em aberto e com ares dramáticos. Porém Tetê voltou a marcar e logo depois Butina fez mais um para Ribeirão Bonito, fechando o placar.

O técnico Sérgio Massao, de Ribeirão Bonito, falou um pouco sobre a partida. "Fizemos uma boa estreia vencendo os donos da casa em uma quadra muito pequena e conseguimos nosso objetivo que era a vitória. Agora vamos nos preparar para o próximo desafio que já é na semana que vem." Tetê também deu sua opinião: "É esse o espírito. Temos que buscar a vitória sempre."

Na próxima segunda-feira, 10, o time de Ribeirão Bonito entra em quadra para decidir o primeiro lugar do grupo contra Bueno de Andrada. O jogo será realizado na cidade de Gavião Peixoto às 20h

Jogaram por Ribeirão Bonito/Luiz Motos: Pardal, Bruninho, Gabriel, Titão, Pavão, Douglinhas, Jé, Butina, Boca, Tetê, Buiu, Rogerinho, Alisson e Thiago. Técnico: Sérgio Massao.

Leia Também

Últimas Notícias