terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Reunião acerta detalhes para a Copa Futsal

Os jogos da Série A da Copa Evangélica, que acontecerão aos sábados, estão garantidos no Ginásio Aristeu Favoretto

07 Jul 2015 - 08h26Por Redação
Representantes das equipes estiveram presentes na Câmara Municipal. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Representantes das equipes estiveram presentes na Câmara Municipal. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Presidida pelo vereador Lucão Fernandes (PMDB) no biênio 2015-2016, a Câmara Municipal de São Carlos recebeu, na noite da última segunda-feira (6), uma reunião convocada pela organização da Copa Evangélica com os representantes das equipes inscritas no torneio de futsal, visando acertar alguns detalhes para a competição.

Além do Presidente da Casa, redirigiram a palavra aos presentes o organizador do campeonato, Ivan do Amaral, e o diretor de esportes de rendimento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ronaldo Pacheco.

Na ocasião, o funcionário público ressaltou as dificuldades que passa o município principalmente na questão de disponibilização das quadras, mas garantiu: os jogos da Série A da Copa Evangélica de futsal, que acontecerão aos sábados, estão garantidos no Ginásio Aristeu Favoretto, na Redenção. Os jogos da Série B, que serão disputados nas noites de segunda-feira, seguem com local indefinido.

Já Amaral enfatizou a organização dentro e fora das quatro linhas para as equipes que visam disputar o torneio. Entre os assuntos debatidos, destaque para a presença dos representantes em tentar propor soluções para algumas questões, como nos exemplo das quadras. Também foi lembrado o limite final para a entrega das fichas de inscrição: a próxima sexta-feira (10), sendo possível encaminhar o documento pelo e-mail copaevangelicasc@gmail.com.

Feito isto, a organização deve reunir novamente os times, ainda sem data definida, para a realização do congresso técnico da competição, assim como o sorteio das chaves e o formato de disputa. A abertura do evento está programada para o dia 1º de agosto, às 13h, no ginásio da Redenção.

Leia Também

Últimas Notícias