Menu
domingo, 13 de junho de 2021
Esportes

Renan Balbi quer um 2015 perfeito

Capitão do São Carlos se recupera de uma contratura muscular e na temporada quer o título da Série B; ele irá casar e ser pai

06 Jul 2015 - 18h53
Mariane e o 'coruja' Renan Balbi: jogador festeja a chegada do primeiro filho junto a futura esposa - Mariane e o 'coruja' Renan Balbi: jogador festeja a chegada do primeiro filho junto a futura esposa -

A temporada 2015 se desenha perfeita e que não deverá ser esquecida pelo capitão do São Carlos, o volante Renan Balbi. Ele sofreu contratura muscular na coxa direita e foi substituído na partida contra o Amparo, quando a Águia venceu por 2 a 0.

Seu retorno deve ocorrer contra o Olímpia, no próximo domingo.

Apesar de estar afastado, o jogador lamenta apenas não estar em campo, ajudando seus companheiros de equipe nas partidas.

Mas por outro lado, ele vibra. Em reportagem exclusiva ao São Carlos Agora, ele revelou que pretende fazer de 2015, um ano inesquecível. E enumerou os motivos.

Ele pretende, com o auxílio dos companheiros, conquistar o acesso ao Paulista da A-3 e buscar o título da Série B como profissional.

Na parte pessoal e familiar, ele também comemora. No próximo dia 18 de julho irá contrair matrimônio e entrar para o rol dos homens casados. A futura esposa é Mariane Teixeira, que está grávida e em setembro dará a luz ao primeiro filho, que irá receber o nome de Miguel na pia batismal.

O futuro papai, que já se mostra muito 'coruja', bem como a mamãe Mariane, que reside em São Bernardo do Campo, concederam entrevistas separadas ao São Carlos Agora, e não esconderam o raro momento de felicidade e um amor mútuo entre dois jovens que se preparam para seguir juntos um novo caminho.

AS ENTREVISTAS

São Carlos Agora - Como é o seu relacionamento agora com sua noiva? Ela longe e você sabendo que vai ser papai? Quando nasce?

Renan Balbi - Nosso casamento será no próximo dia 18, nosso relacionamento é ótimo e mesmo com a distância sempre fomos muito conectados, sempre juntos aproveitamos ao máximo. Com a notícia da chegada do Miguel só aumentou essa união e amor.  Ele nasce em setembro. A qualquer momento (risos).

SCA - O título da Série B será para ele? É um motivo a mais para lutar pelo titulo?

Renan - É um motivo a mais. O título já era o objetivo agora ainda mais. Que ele venha ao mundo e já essa benção junto que será o acesso e o título.

SCA - E a saudade, como fica?

Renan - Com o tempo a saudade não deixa de existir, porém aprendemos a lidar com ela. Tudo tem um tempo e precisamos plantar para colhermos coisas boas e trazer as pessoas que amamos para perto e acabar com a saudade.

SCA - O apoio de sua noiva. É grande?

Renan - Sim. Acredito que é fundamental o apoio de pessoas próximas e principalmente dela, que sempre me apoiou, entendeu os momentos que eu tinha que ausentar para buscar o meu sonho.

MARIANE TEIXEIRA (entrevista via Facebook)

São Carlos Agora - É noiva há quanto tempo?

Mariane Teixeira - Namoramos há quatro anos. Estávamos programando o casamento para o início do ano que vem. Quando descobrimos a chegada do Miguel, resolvemos antecipar e vamos nos casar no próximo dia 18.

SCA - Como é a convivência com um jogador de futebol. Ainda mais morando em outra cidade?

Mariane - Ter um relacionamento com um jogador de futebol é diferente de um relacionamento com qualquer outra pessoa de outra área profissional, além da rotina de treinos, tem os períodos de concentração, das viagens para jogos fora de casa, além dos treinamentos de pré-temporada que esse ano, por exemplo, foi na Turquia onde eles ficaram por mais de 20 dias. Então é preciso saber conviver com a distância.

Moro em São Bernardo do Campo, no ABC paulista e o Renan está morando em São Carlos fazem três anos. Só o vejo aos finais de semana quando ele pode voltar pra casa e nas férias que ele fica por aqui também. Confesso que no começo é bem difícil, mas com o passar do tempo acostumamos.

SCA - Quando nasce o Miguel?

Mariane - O Miguel está programado para a primeira quinzena de setembro.

SCA - Como é a chegada do primeiro filho?  Como é o comportamento do Renan?

Mariane - A notícia da chegada do Miguel foi uma surpresa, tanto para nós quanto para a nossa família, mas a emoção logo tomou o espaço do susto e não temos palavras pra descrever a alegria por estar recebendo esse presente tão lindo de Deus.

O Renan está sendo um ótimo companheiro, mesmo com a distância, ele se faz presente, estamos conectados todas as horas possíveis do dia, ele também está bastante participativo, quer estar junto na compra de cada roupinha do Miguel. E o Miguel também adora quando o papai chega e põe a mão na minha barriga, ele mexe sem parar (risos).

SCA - O Renan se aproximou mais? Qual é o seu incentivo a ele?

Mariane - O Renan sempre foi meu companheiro, sempre esteve ao meu lado nas questões profissionais e familiares, agora com a chegada do Miguel ele se preocupa o dobro comigo, quer saber tudo que eu como, tudo que eu faço, cada novidade no bebê.

Eu incentivo ele sempre. Buscar o melhor na profissão dele, independente das dificuldades. Agora ele não é mais sozinho, tem um bebê que precisa muito dele, apesar dele ser bem consciente disso.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias