quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Reinauguração do sistema de iluminação de estádio de Dourado é adiada

30 Set 2017 - 11h25Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Partida envolvendo o Grêmio Sãocarlense sub16 ficou para quarta-feira, 4. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Partida envolvendo o Grêmio Sãocarlense sub16 ficou para quarta-feira, 4. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A reinauguração do sistema de iluminação do Estádio Municipal Parque São Pedro, em Dourado, ficou para a próxima quarta-feira, 4. Inicialmente marcado para às 20h30 desta sexta-feira, 29, o duelo entre a seleção júnior local e o Grêmio Sãocarlense sub16, que marcaria a entrega da obra, foi adiado por conta das chuvas. O compromisso amigável segue com horário inalterável.

Desta forma, a organização do evento optou pelo bom senso e agendou uma nova data para o jogo, favorecendo os torcedores, que poderão comparecer ao local sem se preocupar com a temperatura, e os atletas, que encontrarão um gramado com melhor qualidade para a prática desportiva.

Em campo, os comandados do treinador Valdir Robles se reapresentam na próxima terça-feira, 3, já visando também a partida de sábado, 7, válida pela oitava rodada da Taça Paulista, contra o Independente de Monte Sião/MG. Marcado para às 8h30, o confronto acontece no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira "Zuzão", em São Carlos, com entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias