sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Redenção estreia com vitória na Copa AVS/Smec

Equipe fez uma partida bem equilibrada com o Golden Team e conseguiu superar o adversário com saque forçado

24 Mai 2022 - 08h45Por Marcos Escrivani
Redenção e Golden Team realizaram uma partida bem disputada no Santa Felícia - Crédito: Zé_PhotografyRedenção e Golden Team realizaram uma partida bem disputada no Santa Felícia - Crédito: Zé_Photografy

O Redenção fez uma bela apresentação em sua partida de estreia na 7ª Copa AVS/Smec. Na fria manhã de domingo, 22, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, enfrentou e venceu com autoridade o Golden Team de Américo Brasiliense por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/19 e 25/22.

A partida foi bem disputada nas três parciais. Mas o fundamento que fez a diferença foi o saque. As atletas do Redenção forçaram mais, quebraram o ritmo das brasilienses e com mais volume de jogo conseguiram impor seu estilo de jogo.

Com isso, o time largou positivamente e deu um colorido especial ao campeonato que está sendo pautado pelo equilíbrio de forças.

Golden Team – Isabela, Ana C., Luana, Renata, Patrícia, Kreyce, Dani, Joseane, Camila, Flávia, Pati, Bárbara, Janaina e Kethlen. Técnico: Geraldo.

Redenção – Grazi, Edvania, Karla, Carol, Elaine, Paula, Valéria, Tamires, Vitória, Eluana, Márcia, Joice, Amanda e Tairis. Técnico: Jonathan.

Árbitros: Fausto de Lara e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

Tamiris e a líbero Tairis, ambos do Redenção, foram eleitas as melhores do jogo.

COPA SEGUE

Nesta semana mais duas partidas marcam a fase de classificação da Copa AVS/Smec.

Nesta terça-feira, 24, a partir das 20h, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, o Garra 1000 encara o Fênix, que busca a reabilitação. Já o adversário tenta manter a invencibilidade.

No ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, a partir das 20h de sexta-feira, 27, o Agee faz a estreia na temporada e terá pela frente o embalado Redenção.

Leia Também

Últimas Notícias