terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Redenção busca primeira vitória na Copa AVS/Smel

Equipe realizou três partidas até aqui e terá pela frente o Expresso do Vôlei no ginásio da Redenção

08 Set 2015 - 08h00
Com três derrotas em três jogos, Redenção corre atrás do primeiro resultado positivo. Foto: Divulgação - Com três derrotas em três jogos, Redenção corre atrás do primeiro resultado positivo. Foto: Divulgação -

A Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino tem sequência esta semana com a realização de três partidas válidas pela fase de classificação.

O destaque fica para a Redenção que busca a primeira vitória no torneio. Nesta terça-feira, 8, a partir das 20h, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, enfrenta o Expresso do Vôlei que realizou somente um jogo até aqui.

Na quinta-feira, 10, a partir das 20h, o São Carlos Clube estará em ação diante da Unidas do Vôlei. O jogo será no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

O São Carlos Clube busca manter a invencibilidade e sonha com a liderança da Copa.

O último jogo marcado para esta semana está previsto para o ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. Sexta-feira, 11, a partir das 20h, o Objetivo/Castelo Plaza pega o Expresso do Vôlei de olho em mais uma vitória com o intuito de manter a primeira colocação.

CLASSIFICAÇÃO

Equipes                       J       V       PG

Objetivo/C. Plaza         5       4       9

São Carlos Clube        4       4       8

UFSCar                       4       3       7

Redenção                   3       0       3

Caaso                         3       0       3

Expresso do Vôlei       2       0       2

Unidas do Vôlei          1       0       1

Leia Também

Últimas Notícias