sábado, 27 de abril de 2024
Futebol amador

Quinta rodada da ADN Champions Cup tem jogos na manhã e tarde deste domingo

Pelo Grupo A, o destaque fica para o duelo entre Juventude e Os Prédios, que ocupam, respectivamente, a quarta e a primeira colocação

24 Abr 2022 - 06h30Por Gustavo Curvelo
Torneio conta com um total de 11 jogos em quatro praças esportivas neste final de semana - Crédito: Lourival IzaqueTorneio conta com um total de 11 jogos em quatro praças esportivas neste final de semana - Crédito: Lourival Izaque

A quinta rodada da ADN Champions Cup terá quase que a totalidade de seus jogos acontecendo neste domingo, 24. Com a novidade da realização de algumas partidas no período da tarde, 11 dos 12 jogos serão disputados neste final de semana, colocando em competição as primeiras posições de cada chave e as vagas no G8. O torneio é promovido pela Liga Desportiva São Carlos.

Pelo Grupo A, o destaque fica para o duelo entre Juventude FC e Os Prédios FC, que ocupam, respectivamente, a quarta e a primeira colocação da chave e se enfrentam às 8h na AABB. Já o vice-líder Adesm CFA folga na rodada, ao passo que o Atlético de Munique, que está em terceiro lugar, vai a campo diante da AA Cruzeiro do Sul também às 8h, só que na Fazenda Itaguaçu.

Enquanto isso, no Grupo B, o Redenção FC tenta manter a liderança na recepção ao Atlético Itamarati em confronto marcado para às 10h na AABB. Em outra partida e um pouco mais abaixo na tabela, o Paulista FC, atualmente em quinto lugar, recebe o sétimo Juventus FC no mesmo horário em Água Vermelha.

De todos os jogos previstos na rodada, o único que não será realizado neste final de semana envolve as equipes Policarbon FC e Vila Prado FC. A partida acontecerá somente no dia 8 de maio, em confronto isolado no domingo de Dia das Mães, com horário e local a definir.

Confira o calendário de jogos da quinta rodada:

CLUBE DOS METALÚRGICOS (24/04):
8h- Barbaridade FC x SC São Carlos 8
10h- River Plate FC x Vila Grêmio

AABB (24/04):
8h- Juventude FC x Os Prédios FC
10h- Redenção FC x Atlético Itamarati

ÁGUA VERMELHA (24/04):
8h- Sanka City x Santa Angelina FC
10h- Paulista FC x Juventus FC

FAZENDA ITAGUAÇU (24/04):
8h- Atlético de Munique x AA Cruzeiro do Sul
10h- Romeu Tortorelli FC x SC Araucária Paulista

AABB (24/04):
13h30- Mercenários FC x Mirante FC
15h30- Atecubanos FC x AC Milan

ÁGUA VERMELHA (24/04):
13h30- CR Flamingo x EC Amizade

A definir (08/05):
Policarbon FC x Vila Prado FC

Leia Também

Últimas Notícias