sábado, 27 de abril de 2024
Futebol amador

Quem Procura Acha e Pentecostal da Bíblia são finalistas da Copa São Carlos

Coligação IPR/PDB e Geração Conviver decidem o terceiro lugar. As partidas aconteceram no Clube dos Metalúrgicos

11 Abr 2022 - 06h40Por Gustavo Curvelo
Após vencer o primeiro jogo, Quem Procura Acha voltou a derrotar a Coligação IPR/PDB - Crédito: Gustavo CurveloApós vencer o primeiro jogo, Quem Procura Acha voltou a derrotar a Coligação IPR/PDB - Crédito: Gustavo Curvelo

Quem Procura Acha e Pentecostal da Bíblia farão a final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Depois de abrirem vantagem no primeiro jogo da semifinal, as equipes ratificaram a vaga neste sábado, 9, despachando Coligação IPR/PDB e Geração Conviver para a disputa de terceiro lugar. As partidas aconteceram no Clube dos Metalúrgicos.

Após praticamente assegurar a classificação logo no primeiro jogo, quando derrotou a Coligação IPR/PDB por 6 a 2, a Quem Procura Acha selou sua presença na decisão ao vencer novamente a oponente, desta vez por 5 a 2.

Artilheiro do torneio, Tiago Vigetta voltou a deixar sua marca e anotou dois gols para sua equipe, que ainda teve Alex, Gui Langhi e Gamarra indo às redes. Do outro lado, Guga e Jhonata descontaram.

Já a Pentecostal da Bíblia se apoiou na vantagem da primeira partida – vitória por 2 a 0 – para passar pela Geração Conviver. No jogo da volta, os comandados de Nathan Moraes até chegaram a fazer os dois gols que precisavam, no início do segundo tempo, para levar a decisão para os pênaltis, mas o árbitro Everton Renato anulou ambos. No final, Rafael Nunes marcou para os pentecostais e Wesley Japa para a Geração Conviver e o duelo terminou empatado em 1 a 1.

A primeira partida da final da Copa São Carlos acontece daqui a três semanas, no sábado (30). Às 14h, Pentecostal da Bíblia e Quem Procura Acha se enfrentam no Estádio Municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira, com entrada aberta ao público. O palco é o mesmo do segundo jogo, a ser realizado no seguinte sábado, 7, às 15h, e que sucede a disputa de terceiro lugar entre Geração Conviver e Coligação IPR/PDB, às 13h.

Leia Também

Últimas Notícias