segunda, 20 de maio de 2024
Esportes

Quatro times entram em quadra pela Copa Evangélica

Em relação à logística, os portões estarão abertos a partir das 18h30 para receber o público, permanecendo assim durante todo o dia de competição

09 Ago 2015 - 18h38Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Restaurando Vidas faz sua estreia na competição. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Restaurando Vidas faz sua estreia na competição. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A transição da primeira para a segunda rodada da Copa Evangélica de futsal acontece na noite desta segunda-feira (10). Afinal, ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, recebe uma partida que sela a rodada inaugural da competição e outra que abre a segunda jornada, prometendo ser decisiva desde já para algumas equipes.

No primeiro duelo da noite, que fecha a rodada inicial, Restaurando Vidas e Nova Vida se enfrentam pelo Grupo C a partir das 19h. Nesta chave, a Nazareno B bateu a Maranata por 6 a 3 e lidera, enquanto a Quem Procura Acha faz sua estreia apenas na segunda rodada.

Depois, às 19h30, é a vez de Comunidade Ágape e Metodista, em jogo válido pelo Grupo D, abrirem a segunda rodada. Para ambas as igrejas o momento é de reabilitação, visto que a Comunidade Ágape ainda não pontuou e ocupa apenas a terceira posição entre cinco equipes, vencendo a Adventista do Sétimo Dia apenas nos critérios de desempate.

Na lanterna, encontra-se justamente a Metodista, que não compareceu à abertura e, por conta disto, foi penalizada em três pontos. A Nazareno A é a primeira colocada com três pontos conquistados, mesmo número da Pentecostal da Bíblia, que aparece na vice-liderança.

Em relação à logística, os portões estarão abertos a partir das 18h30 para receber o público, permanecendo assim durante todo o dia de competição. A entrada é gratuita para ambos os confrontos.

Leia Também

Últimas Notícias