quarta, 28 de fevereiro de 2024
O mais charmoso da cidade

Primos e Vasco decidem quem é o melhor do Amadorzão

Na semifinal realizada no Zuzão, equipes despacharam, respectivamente, Ponte Preta e Aracy

04 Dez 2023 - 08h25Por Marcos Escrivani
Vasco da Gama superou o Aracy e busca o título do Amador contra o favorito Primos - Crédito: DivulgaçãoVasco da Gama superou o Aracy e busca o título do Amador contra o favorito Primos - Crédito: Divulgação

O Campeonato Amador de São Carlos conhece os seus finalistas. Primos e Vasco vão decidir quem é a melhor equipe da temporada 2023, no torneio intitulado “o mais charmoso da cidade”.

Na semifinal, realizada na manhã de domingo, 3, no estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira, um “mata” que foi cheio de emoção e adrenalina, com quatro equipes buscando incessantemente a vitória.

No primeiro jogo, o Primos, considerado o principal candidato ao título de 2023, teve que suar muito para superar a Ponte Preta por 2 a 1.

No segundo jogo da rodada dupla, apenas um gol, mas o suficiente para colocar o Vasco na decisão após 90 minutos (mais acréscimos) de muita adrenalina e tensão. No final, Vasco 1 a 0 Aracy.

Dois jogos

De acordo com o regulamento da competição, Primos e Vasco irão decidir o Amador em duas partidas, marcadas para os dias 10 e 17 de dezembro, ambas no Zuzão.

Segundo os organizadores, nenhuma equipe leva vantagem. Se as duas partidas terminarem empatadas, ou casa equipe vencer um jogo pela mesma diferença de gols, o campeão de 2023 será conhecido após cobrança de penalidades máximas no jogo 2.

Leia Também

Últimas Notícias