Menu
sábado, 19 de junho de 2021
Esportes

Ponte perde para o Atlético/MG no Moisés Lucarelli

Galo segue na liderança isolada da competição, agora com 29 pontos ganhos, enquanto a Ponte Preta fica com 17

12 Jul 2015 - 08h36Por Redação
Ponte lutou ate o fim, mas não conseguiu superar o Galo Mineiro. Foto: PontePress/Fábio Leone - Ponte lutou ate o fim, mas não conseguiu superar o Galo Mineiro. Foto: PontePress/Fábio Leone -

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Atlético/MG se enfrentaram na noite deste sábado (11) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com a vitória do time mineiro pelo placar de 2 a 0.

O Atlético segue na liderança isolada da competição, agora com 29 pontos ganhos, enquanto a Ponte Preta fica com 17, longe da briga pelo G4.

A primeira grande chance de gol da partida foi do Atlético-MG, em jogada que a bola desviou em Thiago Ribeiro e Marcelo Lomba disputou com Lucas Pratto, que acertou o travessão da Ponte no lance.

Biro Biro respondeu para a Ponte Preta em cobrança de falta, defendida pelo goleiro Victor. A equipe mineira continuava a ir para o ataque e aos 27 minutos, Lucas Pratto bateu com perigo, com Pablo afastando a bola da área.

Na cobrança de escanteio seguinte, Thiago Ribeiro ganhou da defesa da Ponte e subiu para o cabeceio certeiro para abrir o placar para o Atlético em Campinas.

Felipe Azevedo deu um toque na bola após cruzamento e por pouco não fez o gol de empate da Ponte no começo do segundo tempo. A resposta do Atlético veio na jogada de Giovanni Augusto e Lucas Pratto, que Maicosuel finalizou para a defesa de Marcelo Lomba.

A Ponte Preta buscava o ataque, mas não conseguia encaixar o toque de bola para criar jogadas de gol. Já o Atlético continuava a arriscar mais e aos 30, Marcelo Lomba fez nova defesa, desta vez em chute de Luan.

Nos minutos finais, o Atlético tinha mais posse de bola e aos 42 minutos, Douglas Santos partiu com a bola pela esquerda e fez o passe para Giovanni Augusto ir para a tabela e depois finalizar para fazer o segundo gol mineiro e fechar a contagem em Campinas.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias