sexta, 26 de abril de 2024
Torneio Regional

PII de Itirapina promove 1º Torneio de Futebol Society para servidores

21 Ago 2019 - 09h49Por Redação
PII de Itirapina promove 1º Torneio de Futebol Society para servidores - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A penitenciária “João Batista de Arruda Sampaio”, Itirapina II, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) promoveu no último sábado, 17, o 1º Torneio de Futebol Society Solidário para estreitar os laços com servidores de outros ambientes penais da Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Central (CRC) e também, proporcionar saúde e bem-estar, por meio da prática esportiva.

O torneio envolveu times organizados pelas penitenciárias I e II de Itirapina, penitenciária de Casa Branca, Centro de Detenção Provisória (CDP) e Penitenciária de Piracicaba, e o CDP de Limeira.

Segundo o diretor da PII de Itirapina, Clemar Pinto Cabral, a ideia é realizar outros torneios a fim de proporcionar qualidade de vida aos colaboradores e desenvolver um ambiente de trabalho amistoso, onde o bem-estar físico e mental sejam prioridades para o bom desempenho do profissional.

Em uma disputa acirrada, a PII de Itirapina foi a vencedora, já o segundo lugar ficou com a Penitenciária de Casa Branca, com um placar de 5 a 4. Além do amistoso, o evento contou com um almoço, gerando um momento de descontração entre os servidores e seus familiares.

RESULTADOS

Casa Branca 4 x 2 PI de Itirapina

PII de Itirapina 0 x 0 Penitenciária de Piracicaba

CDP de Limeira 1 x 4 Casa Branca

CDP de Piracicaba 0 x 3 Penitenciária de Piracicaba

PI de Itirapina 0 x 6 CDP de Limeira

PII de Itirapina 4 x 0 CDP de Piracicaba

FINAL

PII de Itirapina (5) 1 x 1 (4) Penitenciária de Casa Branca

Leia Também

Últimas Notícias