sexta, 26 de abril de 2024
Futebol amador

Penúltima rodada da Copa São Carlos pode classificar até cinco equipes

13 Set 2019 - 08h07Por Gustavo Curvelo/colaborador
Penúltima rodada da Copa São Carlos pode classificar até cinco equipes - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

Os jogos deste sábado, 14, podem ser cruciais na luta pela classificação às quartas de final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society. Nas dependências da Mult Sport – Unidade Shopping, até cinco equipes podem se garantir no ‘mata-mata’ da competição, que já tem a presença confirmada de Coligação IPR/PDB e Quem Procura Acha. Todas as cinco partidas, válidas pela quarta e penúltima rodada da primeira fase, contam com entrada aberta ao público.

Pelo Grupo A, nenhuma representação ainda está totalmente assegurada na próxima fase, mas os quatro qualificados podem ser conhecidos neste final de semana. Isso porque, como os times situados entre a segunda e a sexta posição fazem dois confrontos diretos, os atuais três primeiros podem avançar automaticamente em função de uma combinação de resultados.

O raciocínio se baseia em derrotas de Madureira Sede e Quadrangular São José, que ocupam o quinto e o sexto lugar, respectivamente, com um ponto cada, e que, desta forma, não alcançariam mais IPR Centro, Geração Conviver e Madureira Aracy II na tabela.

A Madureira Sede, na Quadra 6, enfrenta a Geração Conviver às 14h15, enquanto a Quadrangular São José, um pouco depois, recebe a Madureira Aracy II às 15h.

Se isso acontecer, a Projeto de Deus, no mesmo local, dependeria apenas das próprias forças contra a IPR Centro, às 13h15, para também carimbar o passaporte entre os oito remanescentes na luta pelo título.

Já pelo Grupo B, o pensamento não é tão concreto visando uma classificação coletiva. Garantidas, Coligação IPR/PDB e Quem Procura Acha fazem o duelo valendo a liderança às 14h15 na Quadra 5, ao passo que a Conviver, se vencer a Vida Abundante às 15h, também estará consumada na próxima fase, deixando a adversária na luta pela última vaga contra a Madureira Aracy I.

Leia Também

Últimas Notícias