sexta, 23 de fevereiro de 2024
Esportes

Pensando no G4, quatro equipes vão a campo pela Copa Evangélica

24 Mar 2017 - 20h18Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Madureira Cidade Aracy atualmente fecha lista de classificados do Grupo B. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Madureira Cidade Aracy atualmente fecha lista de classificados do Grupo B. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A configuração momentânea dos grupos da Copa Evangélica fazem quatro equipes protagonizarem partidas decisivas neste sábado, 25. A partir das 13h, o estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira 'Zuzão', na Vila São José, recebe dois jogos derradeiros da luta pela classificação à segunda fase. A entrada é aberta ao público.

No primeiro compromisso, válido pelo Grupo B, a Batista Avimar precisa da vitória para ingressar no G4. Na quinta posição com um ponto ganho, a equipe recebe justamente a quarta colocada, Madureira Cidade Aracy, com três unidades conquistadas, para tentar figurar, pela primeira vez, entre aqueles que garantem vaga às quartas de final.

Entretanto, para conquistar seu objetivo, o time não conta com Yuri Balthazar, suspenso pelo cartão vermelho na última apresentação bicolor - na derrota para a Conviver B, por 2 a 0 -. A agremiação do Cidade Aracy, por outro lado, terá o retorno de Célio Roberto, que cumpriu suspensão automática na última rodada e está regularizado para o confronto.

Depois, às 14h30, o Grupo A toma conta das atenções com o duelo entre Presbiteriana Renovada e Metodista, também com vistas ao G4. Com quatro pontos ganhos, as equipes estão igualadas na quarta posição - a Metodista, pelos critérios de desempate, leva vantagem. Ao vencedor estará garantido também o terceiro lugar, pois a Igreja da Graça, que atualmente ocupa o referido posto, soma seis unidades.

Leia Também

Últimas Notícias