sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Pela terceira vez, Objetivo/InHouse/Smec levanta a taça da Copa AVS/Smec

11 Dez 2019 - 08h20Por Marcos Escrivani
Pela terceira vez, Objetivo/InHouse/Smec levanta a taça da Copa AVS/Smec - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Uma batalha de cinco sets. Com muitos ralis, adrenalina a mil e o ponto decisivo decidido nos detalhes. Assim foi a final da série ouro da 5ª Copa AVS/Smec de vôlei feminino, realizada na noite de segunda-feira, 9, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião.

Ainda invicto no torneio, o São Carlos Clube A recebeu a visita do Objetivo/InHouse/Smec, que perdeu somente uma partida. Justamente para o adversário da decisão e na fase de classificação.

Mais uma vez a rivalidade estava frente a frente e após cinco sets equilibradíssimos e sem favoritismo, o time orientado pelo técnico Zé Sérgio venceu por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 25/21, 21/25, 25/19 e 16/14.

Na disputa particular pela soberania do vôlei feminino são-carlense, o Objetivo/InHouse/Smec venceu mais um round diante das comandadas do técnico Udo.

Na Copa AVS/Smec, o Objetivo/InHouse/Smec conquista o tricampeonato, enquanto que o São Carlos Clube A venceu a primeira edição do torneio e o São Carlos Country Club era o atual campeão.

Objetivo/InHouse/Smec: Thassi, Débora, Carol, Lucimara, Rafa, Juliana G., Cláudia, Bárbara, Natália, Ândrea, Juliana S., Mônica, Cristiane e Thiani. Técnico: Zé Sérgio. Assistente: Djairo.

São Carlos Clube A: Luciana, Amanda, Viviane, Monise, Cláudia, Vânia, Laura, Soraia, Evelaine, Patrícia, Rogéria, Vânia G., Giovanna e Maralice. Técnico: Udo.

Árbitros: Fausto de Lara e Valcimar do Nascimento. Bandeiras: Maicon Moraes e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

Leia Também

Últimas Notícias