sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Paulistão: Palmeiras pega Mirassol para manter 100%

10 Fev 2018 - 07h27Por Redação
Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras -

Com Santos e Palmeiras em campo, cinco partidas encerram a quinta rodada do Paulistão Itaipava neste sábado, 10. Os alvinegros podem ter a estreia do atacante Gabriel Barbosa, enquantos as alviverdes são os únicos com 100% de aproveitamento no torneio.

Mirassol x Palmeiras

Horário: 19h

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

O Mirassol também conquistou o seu primeiro triunfo na rodada passada quando venceu por 2 a 0 o São Caetano, no Anacleto Campanella. Como mandante, a equipe mirassolense empatou com o São Bento e perdeu para o São Paulo. O Palmeiras é único com 100% de aproveitamento no Paulistão e marcou gols em todos os jogos que disputou. Com 10 tentos, os alviverdes têm o melhor ataque da competição.

Ferroviária x Santos

Horário: 16h30

Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara

A Ferroviária conquistou a sua primeira vitória na rodada passada ao vencer por 2 a 1 o Linense, no Gilberto Siqueira Lopes. Como mandante, a equipe de Araraquara ainda não triunfou: empatou contra o Ituano e perdeu para o Botafogo. O Santos, por sua vez, não venceu seus últimos dois jogos -empatou diante do Ituano e perdeu para o Palmeiras -, mas deve contar com o seu novo camisa 10.

Ponte Preta x Novorizontino

Horário: 16h30

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

 

A campanha da Ponte Preta é de altos e baixos. Enquanto está invicta como visitante (duas vitórias e um empate em três jogos), como mandante ainda não pontuou, já que perdeu para Linense e Santos. Por outro lado, o Novorizontino ainda não venceu jogando longe de seu torcedor: empatou com o São Paulo e perdeu para o Botafogo.

Botafogo x Ituano

Horário: 16h30

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

O revés sofrido na última rodada para o São Paulo evidenciou a fragilidade defensiva do Botafogo, que sofreu gols em todos os cinco jogos. No ataque, o time de Ribeirão Preto balançou a rede em duas partidas, sendo estas quando saiu de campo com a vitória. O Ituano está invicto após cinco rodadas, mas após o triunfo na estreia embalou quatro empates consecutivos.

São Caetano x Red Bull

Horário: 19h

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

A recente campanha do São Caetano não era das melhores, o que significou a saída do técnico Luiz Carlos Martins e a chegada de Pintado. Como mandante, a equipe do ABC não pontuou (perdeu para Corinthians e Mirassol). Nos últimos dois jogos saiu derrotado e sem marcar um gol. Como visitante o Red Bull terá que surpreender para quebrar um jejum negativo, já que ainda não venceu jogando longe de seu torcedor. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias