quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Paulista sub20: São Carlos sofre derrota e está eliminado

21 Out 2017 - 19h23Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

O São Carlos encerrou sua participação na edição 2017 do Campeonato Paulista sub-20 da Primeira Divisão. Em jogo realizado na tarde deste sábado, 21, a Águia foi derrotada por 3 a 1 peloo Novorizontino no estádio municipal Jorge Ismael de Biasi, válido pelo jogo de volta das oitavas de final.

Precisando do resultado o São Carlos iniciou a partida marcando a saída de bola do adversário procurando um erro para criar chances de gols, mas a tentativa foi sem efeito. No primeiro e único arremate do Novorizontino na primeira etapa, Nando bateu da entrada da grande área e mandou no canto direito de Lucas Alves aos 21 minutos para abrir o marcador.

No segundo tempo a partida foi mais movimentada com o São Carlos se lançando ao ataque. Aos 25 minutos o time são-carlense com Matheus Silva conseguiu igualar o marcador aos 25 minutos, porém no minuto seguinte os donos da casa voltaram a ficar em vantagem com gol de Thiago Alves.

Com os nervos a flor da pele a Águia teve Diego Cavalcante expulso e logo em seguida o goleiro Lucas Alves. Com dois a menos a reação ficou muito difícil e ainda deu tempo dos donos da casa ampliarem aos 40 minutos com Vinicius Mingotti.

Com a eliminação da competição a equipe sub20 volta as atenções para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde mais uma vez será um dos cabeças de chave.

Leia Também

Últimas Notícias