sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Paulista sub-20: São Carlos recebe o Novorizontino na abertura das oitavas de final

14 Out 2017 - 09h05Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

Na tarde deste sábado, 14, começa a luta do São Carlos nas oitavas de final de Campeonato Paulista sub20 da Primeira Divisão. A partir das 15h a Águia recebe o Grêmio Novorizontino no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). A entrada é franca.

Após fechar a primeira fase da competição na quarta colocação do grupo 2 com 33 pontos a equipe são-carlense encara um adversário que fez a melhor campanha de do grupo e terminou em primeiro lugar com 48 pontos ganhos.

A semana para o elenco do São Carlos foi agitada. O técnico Bersinho se desligou do clube e Leandro Mehlich assumiu a equipe. Mesmo com pouco tempo para trabalhar e passar sua filosofia o novo comandante são-carlense confia em uma boa atuação do time no primeiro jogo das oitavas. "Conseguimos realizar três treinos desde minha chegada. Lógico que não da para passar tudo que gostaríamos, mas acredito que possamos fazer um jogo equilibrado para chegarmos bem no jogo de volta", explicou.

Diferente do que foi anunciado anteriormente, ao final dos dois confrontos a soma dos resultados for de empate avançará o Grêmio Novorizontino por ter melhor campanha. Não existe possibilidade de decisão em penalidades máximas.

Leia Também

Últimas Notícias