sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Paulista sub-20: São Carlos empata e deixa zona de classificação

01 Out 2017 - 09h28Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Pela 21ª rodada do Campeonato Paulista sub20 o São Carlos empatou em um gol diante do Independente em jogo realizado na tarde deste sábado, 30, no estádio Comendador Agostinho Prado em Limeira.

O primeiro tempo foi de pouca criação das duas equipes. O São Carlos durante os 45 minutos não chegou a criar nenhuma chance clara e o empate foi justo.

Na segunda etapa o jogo melhorou e a Águia abriu o marcador aos 6 minutos com Vitor que saiu livre pelo lado direito e bateu na saída do goleiro. A vantagem são-carlense não durou muito e Pedrinho aos 14 mandou lindo chute no ângulo esquerdo do goleiro Kelvin para empatar. Precisando a vitória o time do técnico Bersinho se lançou ao ataque, mas a afobação na hora de concluir as jogadas atrapalharam a equipe são-carlense.

Com a vitória do Rio Claro diante do Capivariano o São Carlos caiu para a quinta colocação do grupo 2 com 30 pontos ganhos. Na última rodada desta fase o São Carlos recebe o XV de Piracicaba no sábado, 7, as 15h no estádio Luisão. Para se classificar o time precisa vencer e torcer para que o Rio Claro não vença o Ituano fora de casa.

Leia Também

Últimas Notícias