quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Paulista sub-15/sub-17: São Carlos vence nas duas categorias na abetura do segundo turno

30 Mai 2010 - 10h52Por Redação São Carlos Agora

As equipes sub-15 e sub-17 do São Carlos Futebol Clube estreiaram com vitória no segundo turno do Campeonato Paulista. Em jogos realizados na manhã deste sábado (29), no estádio Vila Famosa, em Porto Ferreira, a Águia bateu o Palmerinha nas duas categorias.

No primeiro jogo, o time sub-15 venceu a equipe local por 1 a 0. O time do técnico André Bernal (Dedé), teve dificuldades durante a partida, principalmente no segundo tempo, onde o Palmerinha teve mais posse de bola e criou boas chances de gols sendo parado graças a grandes defesas do arqueiro são-carlense Luis Felipe. O gol da vitória saiu aos 27 minutos do segundo tempo em cobrança de falta pelo lado direito. A zaga do Palmeirinha falhou e Guilherme Vicente aproveitou para mandar a bola no fundo do gol. O resultado posivo levou o São Carlos aos 16 pontos ganhos sem mantendo na zona de classificação.

Na segunda partida da manhã a equipe sub-17 da Águia da Central bateu o Palmeirinha pela contagem mínima. Os comandados do técnico Guilherme Dalla Dea também tiveram muita dificuldade durante toda a partida em um jogo de baixo nível técnico. O São Carlos soube aproveitarv melhor as chances criadas e Caio, aos 19 minutos da etapa final, marcou o gol da vitória são-carlense. O time soma agora 16 pontos ganhos e mantém uma das vagas para próxima fase.

As duas equipes voltam a campo na manhã do próximo sábado (5) contra o Guariba a partir das 9 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).
Sub-15

São Carlos: Luis Felipe, Correa (Renan), Augusto, Guilherme Vicente e Gilson. Pedro, Compri, Devecchi e Matheus Oliveira (Gabriel). Douglas Braz e Rafael Souza (Lucas Matheus). Tec: André Bernal.
Sub-17

São Carlos: Guilherme, Rafael (Edson), Mauricio, Cayque e Gustavo. Alexandre, Vinicius, Fernando e Maicon. Thiago (Guilherme Augusto) e Caio (Henrique). Tec: Guilherme Dalla Dea.

Palmeirinha: Rodrigo, Thiego, Tiago, Renan e Lucas (Gustavo). Maicon, Robério, Bet e Diego. Matheus e Alê (Euler). Tec: Francisco Nicolau.

Leia Também

Últimas Notícias