terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Paulista sub-15/sub-17: São Carlos enfrenta o Rio Claro neste sábado

11 Jun 2010 - 09h01Por Redação São Carlos Agora

As categorias sub-15 e sub-17 entram em campo na manhã deste sábado (12) na cidade de Rio Claro em jogos válidos pela tereira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista. A Águia da Central enfrenta o Rio Claro no estádio Augusto Schimitd Filho.

As 9 horas o time sub-15 do São Carlos vai em busca de mais um triunfo na competição. Com 19 pontos e sustentando a segunda posição do grupo a equipe do técnico André Bernal (Dedé) pode com uma vitória se aproximar definitivamente da vaga para a segunda fase da competição. O Rio Claro é o quinto colocado com 13 pontos e precisa vencer para manter chances de classificação. No primeiro turno a partida ficou no empate sem gols.

Já as 10h45 o time juvenil do São Carlos terá um importante compromisso diante do Rio Claro. Com 19 pontos ganhos a Águia da Central terá ujm confronto direito em busca da segunda colocação do grupo. Os donos da casa soma 21 pontos e brigam para terminar em primeiro lugar em caso de vitória. A equipe do ténico Guilherme Dalla Dea busca dar o troco já que no primeiro turno o São Carlos foi derrotado em casa por 2 a 0.

Assessoria Imprensa SCFC

Leia Também

Últimas Notícias