domingo, 25 de fevereiro de 2024
Esportes

Paulista sub-15: Clima é de confiança para jogos em casa

16 Set 2010 - 09h07Por Redação São Carlos Agora

O clima é de total confiança na equipe sub-15 do São Carlos Futebol Clube, que treina forte para o próximo compromisso que acontecerá no sábado (18) diante do Botafogo a partir das 9 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

A derrota na estréia da terceira fase não abalou os ânimos da equipe. O técnico André Bernal (Dedé) acredita na recuperação da equipe e na conquista de uma vaga para as quartas-de-final. “Mesmo com o resultado negativo em Santo André fizemos um bom jogo. Temos que fazer valer o fator campo já que vamos jogar duas vezes em casa agora. Os meninos estão muito concentrados e querendo buscar mais uma classificação e tenho certeza que no sábado faremos uma bela apresentação”, finalizou.

Nesta fase o São Carlos joga em turno e returno em grupo com 4 equipes cada. Além da Águia da Central completam o grupo Santo André, São Paulo e Botafogo. Classificam para as quartas-de-final os dois melhores colocados de cada grupo. Hoje, Santo André e São Paulo lideram o grupo com 3 pontos ganhos, enquanto São Carlos e Botafogo ainda não pontuaram.

Leia Também

Últimas Notícias