quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Paulista 2ª Divisão: São Carlos se reapresenta nesta segunda-feira

23 Fev 2015 - 09h00Por São Carlos FC
0 - 0 -

O elenco profissional do São Carlos Futebol Clube volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (23), após o período de descanso com o término da pré-temporada realizada em Antalya, na Turquia.

De acordo com Rodrigo Ramos, supervisor de futebol do clube, cerca de 22 atletas deverão se reapresentar ao técnico Rafael Guanaes, sendo 13 profissionais e mais 9 vindos das categorias de base. Segundo Ramos alguns jogadores que estão apalavrados com o clube também deverão se apresentar, mas como não estão com os contratos assinados, os nomes não serão divulgados. “A princípio cerca de 22 atletas estarão a disposição da comissão técnica. A diretoria tem alguns nomes acertados, mas só divulgaremos após as assinaturas de contratos. O que posso assegurar que estamos fazendo todos os esforços para que o São Carlos tenha uma equipe competitiva e que lute pelo acesso”, explicou.

A reapresentação está marcada para as 15 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). A Águia da Central fará sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no dia 19 de abril, às 10 horas, na cidade de Amparo contra o time local.

Leia Também

Últimas Notícias