sexta, 12 de abril de 2024
Esportes

Paulista 2ª Divisão: São Carlos busca empate heroico em Capão Bonito

05 Mai 2015 - 09h22Por São Carlos FC
Foto: São Carlos FC - Foto: São Carlos FC -

Não foi um jogo bonito tecnicamente, mas com muita bravura o São Carlos Futebol Clube conseguiu um ponto importante na manhã deste domingo (3) ao empatar em 1 gol diante do Elosport em jogo realizado no estádio Dr. José Sidney da Cunha, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Na primeira etapa o jogo foi de muita marcação, mas sem nenhuma grande chance de gols. Para complicar ainda mais a situação da Águia da Central o zagueiro Felipe Mocchi recebeu o segundo cartão amarelo aos 23 minutos sendo expulso de campo.

No segundo tempo os donos da casa começaram melhor criando boas oportunidades principalmente pelo lado direito de seu ataque. Em um lance totalmente inusitado o Elosport abriu o marcador aos 20 minutos. Em jogada pelo lado direito o atacante Reginaldo dividiu com o goleiro Hotton, que fez grande defesa, no rebote o arqueiro são-carlense dividiu novamente a bola sofrendo infração clara, ignorada pelo árbitro Emiliano Alves Costa, que deu sequência ao lance e o atacante Reginaldo mandou a bola para as redes.

Minutos depois o São Carlos perdeu mais uma jogador com a expulsão do atacante Daisson após confusão com zagueiro Alemão, que também tomou o cartão vermelho. O empate aconteceu aos 34 minutos. Willian Dias cobrou falta com perfeição na cabeça de Mateus Mendes, que escorou firme para o fundo do gol.

O resultado deixa o São Carlos com 2 pontos conquistados na nona posição do grupo 2. O time volta a campo no domingo (10) contra o Olímpia a partir das 10 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). 

Leia Também

Últimas Notícias