sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Paulista 2ª Divisão: Com perda de mando, São Carlos recebe o Barcelona em Matão

23 Abr 2015 - 15h49Por São Carlos FC
0 - 0 -

Punido com a perda de um mando de jogo, devido aos incidentes da última rodada da Série A-3 de 2014, o São Carlos Futebol Clube mandará seu jogo desta sexta-feira (24) no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, onde encara o Barcelona Capela a partir das 15 horas em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com 1 ponto conquistado na estreia diante do Amparo, o equipe comandada pelo técnico Rafael Guanaes quer conquistar sua primeira vitória na competição para entrar no G4 do grupo 2. O adversário estreou com derrota diante de seu torcedor pelo placar de 4 a 1 frente a Inter de Bebedouro.

Segundo Guanaes sua equipe está preparada para buscar os 3 pontos e fazer uma boa atuação. “Coversamos nessa semana com nossos atletas. Está tudo certo, estamos preparados e focados para buscarmos essa primeira vitória que será muito importante para nós darmos sequência ao nosso trabalho”, explicou.

Os ingressos estarão à venda apenas nas bilheterias do estádio no dia do jogo. Em todos os setores o ingresso terá o custo de R$ 10,00. Crianças de 5 a 12 anos, mulheres, aposentados e estudantes portando a carteirinha pagam meio ingresso. Pessoas acima de 60 anos tem acesso livre.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo site do São Carlos Futebol Clube a partir das 14h50.

Leia Também

Últimas Notícias