sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Para sonhar com a vaga, Águia tem que vencer 7 jogos

05 Ago 2016 - 05h50
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos está em uma situação desconfortável no Campeonato Paulista sub20. Ocupa a 9ª colocação no grupo 1 e soma 13 pontos. Para sonhar com a classificação para a segunda fase, necessita pelo menos mais 7 vitórias (21 pontos).

Restam, entretanto, 11 partidas, todas válidas pelo segundo turno que começa neste sábado, 6. Como primeiro desafio e consequentemente primeiro obstáculo, o São Carlos vai encarar o Fernandópolis, a partir das 10h no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira. No primeiro turno, na casa do adversário, derrota por 3 a 1.

Para este primeiro desafio no returno, o técnico Paulo Massaro espera uma equipe confiante. Afinal a equipe está a sete pontos do quarto colocado no grupo, a Votuporanguense, que soma 20 pontos.

"Acredito na vaga. É difícil, mas não impossível. Temos trabalhado forte e senti que os atletas estão em uma crescente. Portanto, temos que buscar o resultado positivo", disse Massaro, que poderá contar com força máxima para este compromisso. "Não pretendo mexer no time", enfatizou.

TREINOS ESPECÍFICOS

Massaro disse ao São Carlos Agora que presa o toque e a posse de bola. "Assim você não sofre com as investidas do adversário", disse.

Durante a semana, nos treinos realizados no Recanto do Tio Patinhas, o treinador informou que trabalhou forte o ataque do time e as jogadas que se originam em bolas paradas.

"Procuramos corrigir também erros que presenciamos na derrota para o Mirassol, mas senti atletas dispostos, com muita vontade e entrega. Isso ajuda muito para que possamos ir em busca de resultados positivos", finalizou Massaro.

Leia Também

Últimas Notícias