sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Para manter tabu São Carlos busca reabilitação na Copa Paulista

27 Jul 2010 - 16h32Por Redação São Carlos Agora

A equipe do São Carlos Futebol Clube volta a campo na noite dsta quarta-feira (28) diante da Francana a partir das 19h30 no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em partida válida pela terceira rodada da Copa Paulista.

A Águia da Central entra em campo em busca da reabilitação já que vem de uma derrota no último sábado pelo Comercial dentro de casa. Para esta partida o técnico Edmilson de Jesus poderá contar com a volta do atacante Luciano, que foi liberado pelo departamento médico do clube e está a disposição do comadante são-carlense. Outro fator importante para este confronto será a manutenção do tabu diante de seu adversário. Até agora São Carlos e Francana se enfrentaram 6 vezes onde a Águia venceu três jogos e empatou os outros três.

Neste ano pelo Paulista da Série A-3 o São Carlos venceu a Veterana por 2 a 1 em jogo realizado em Franca.

Os ingressos para este jogo já estão a venda no estádio Luisão com os seguintes preços: arquibancada geral R$ 8,00 e arquibancada coberta R$ 15,00. Crianças até 12 anos, pessoas a partir de 65 anos e estudantes portando a carteirinha pagam meio ingresso.

Leia Também

Últimas Notícias