sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Para Edson Vieira, São Carlos irá ‘crescer’ durante a A3

12 Jan 2018 - 12h54
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Restam cinco dias para a estreia da Águia na Série A3 do Campeonato Paulista (que será dia 17, quarta-feira, às 19h30 no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão) contra o Monte Azul).

Até lá, o técnico Edson Vieira trabalha forte a equipe na pré-temporada. Depois serão apenas ajustes. "Durante a primeira fase, minha preocupação será cuidar dos atletas. Serão três jogos a cada sete dias. Não teremos tempos para treinos em alta intensidade", disse.

Portanto, o ritmo necessário de jogo para o grupo acontecerá durante o campeonato e vai ser onde Edson Vieira pretende fazer com que a equipe cresça de produção.

"Neste período irei encaixar atletas da equipe sub20 que disputaram a Copinha e algumas contratações pontuais. A perspectiva é positiva", disse o treinador.

FATOR CASA

Nos últimos anos, o Luisão não foi a casa ideal do São Carlos em jogos oficiais. Vieira garantiu que em 2018 isso muda. "Vamos fazer do estádio um fator casa preponderante. Temos que ganhar a maioria dos pontos aqui e buscar mais pontos fora de casa. O grupo é limitado, mas qualificado e o importante é saber jogar o campeonato e valorizar cada ponto conquistado", finalizou. 

Leia Também

Últimas Notícias