sábado, 25 de maio de 2024
Esportes

Palmeiras leva gol no final e só empata com Sport

Clube é castigado por perder contra ataque no final do jogo e chega aos 22 pontos ganhos

12 Jul 2015 - 20h17Por Redação
Rafael Marques não repetiu as boas atuações de jogos anteriores. Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação - Rafael Marques não repetiu as boas atuações de jogos anteriores. Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação -

Na Arena Pernambuco, o Palmeiras jogou contra o Sport neste domingo, 12, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e o jogo terminou com o placar de empate por 2 a 2.

O Palmeiras vai a 22 pontos ganhos e termina a rodada em sétimo lugar. O Sport tem 24 e ocupa o sexto lugar.

Logo no início da partida, Leandro Pereira teve a chance de fazer o gol e mandou a bola para fora. O Palmeiras pressionava mais nos primeiros minutos, buscando espaço para a finalização.

Aos 12 minutos, Dudu foi para o escanteio e a defesa do Sport fez o corte, mas André não conseguiu dominar e a bola voltou para o jogador palmeirense, que cruzou na área e Leandro Almeida desperdiçou a chance de fazer o primeiro gol.

O Sport começou a chegar mais no ataque e aos 21 minutos, em cobrança de escanteio de Diego Souza, Matheus Ferraz foi para o cabeceio e colocou o time pernambucano na frente do placar.

O Palmeiras foi a frente e conseguiu oportunidades para chegar ao gol de empate. Aos 43, Gabriel cruzou para Leandro Pereira completar de cabeça e fazer o gol do time visitante.

O Sport continuou tentando pressionar o Palmeiras no começo do segundo tempo e aos nove minutos, Fernando Prass quase se complicou ao tentar dominar a bola na área, com André não conseguindo finalizar para o gol.

Aos 13, Lucas arriscou o chute que Danilo Fernandes defendeu. Arouca ficou com o rebote, para nova rebatida do goleiro do Sport. Leandro Pereira pegou o novo rebote e não desperdiçou a chance e virar o placar para o Palmeiras.

André dominou a bola dentro da área aos 19 e finalizou após driblar João Paulo na jogada, mas Fernando Prass foi para a defesa. O Sport pressionava mais, tentando forçar os erros na defesa palmeirense.

Aos 35, Diego Souza aproveitou cobrança de escanteio para finalizar e Fernando Prass fazer a defesa, com o goleiro palmeirense também impedindo que o rebote se tornasse o gol do Sport. A equipe pernambucana continuou pressionando e fez o gol de empate, aos 44, através de André.

Leia Também

Últimas Notícias