quinta, 18 de abril de 2024
Série A3

Omar Cury promete um São Carlos com DNA ofensivo

24 Dez 2018 - 08h31Por Marcos Escrivani
Omar Cury promete um São Carlos com DNA ofensivo - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

No estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira ou na casa do adversário. Não importa. Na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o São Carlos terá um DNA ofensivo. A afirmação foi feita pelo técnico Omar Cury.

Ele trabalha a equipe em treinos diários e reforços chegam quase que diariamente. Os trabalhos estão no início e o primeiro compromisso da Águia será contra o Primavera de Indaiatuba. A partida acontece dia 19 de janeiro, a partir das 16h, no estádio municipal Mário Limongi.

Até lá Omar garantiu que irá trabalhar o time e nos treinos irá propor várias situações de jogo com planos A, B e C. “Cada esquema irá depender do jogo. A certeza é que meu time terá equilíbrio entre a defesa e objetividade. Não faço questão de ter posse de bola. Trabalho sempre com objetividade. Gosto que meu time ataque constantemente. Dentro ou fora de casa”, ponderou. “Não privilegio a posse de bola”.

LIÇÃO DE CASA

Omar salientou que as contratações feitas pela direção do São Carlos foram criteriosas, com jogadores que possuem rodagem na Série A3. “São jogadores que se encaixaram na situação financeira do clube e que tem um perfil que traz confiança dentro e fora do gramado. Trabalhamos com a realidade que o futebol permite”, admitiu.

Mesmo assim o treinador da Águia assegurou que o grupo é competitivo. “O São Carlos será aguerrido e vai lutar pela classificação. Vamos realizar 15 jogos na primeira fase, dois quais oito serão em casa. Sabemos que é difícil, mas se projetarmos vitórias no Luisão, iremos fazer a lição necessária e buscar a vaga entre os oito primeiros. Acredito que 22 pontos são o suficiente para ficar no G8”, finalizou Omar.

Leia Também

Últimas Notícias