Menu
domingo, 20 de junho de 2021
Esportes

Odair marca e Plestch é campeão na Faber

Na final, equipe venceu o RS Tintas/EJS Pinturas/Casa de Carnes Rodrigues/Golden Sports por 1 a 0

25 Jun 2015 - 09h02
Os melhores: jogadores da Plestch comemoram a conquista do título do veterano. Foto: Divulgação - Os melhores: jogadores da Plestch comemoram a conquista do título do veterano. Foto: Divulgação -

Um gol solitário de Odair foi o suficiente para que o Plestch Locação de Vans/Lori Transporte Escolar/Odair Transporte Escolar/Sacolão Zago conquistasse o título da temporada 2015 do Campeonato Veterano, que terminou na manhã de domingo, 14, no Clube-Faber e teve como patrono Antonio Daniel Diegues.

Na decisão, o Plestch Locação de Vans/Lori Transporte Escolar/Odair Transporte Escolar/Sacolão Zago venceu o RS Tintas/EJS Pinturas/Casa de Carnes Rodrigues/Golden Sports por 1 a 0.

A final foi marcada por um jogo truncado, onde as duas equipes se respeitaram durante os 90 minutos. Na primeira etapa o RS Tintas se manteve na defensiva e não incomodou o Pletch, que também pouco criou. No segundo tempo, as equipes foram mais ousadas e boas chances aconteceram.

O lance que definiu o campeão da temporada aconteceu após bela jogada do meia Odair que cortou seu marcador e com um chute longe encobriu o goleiro Agnaldo e colocou o Pletch em vantagem. Na tentativa do empate o RS Tintas se lançou ao ataque, mas não conseguiu superar a zaga adversário que se fechou, esperou o tempo passar e comemorou a conquista do campeonato.

Ainda na manhã de domingo, na disputa do terceiro lugar, uma surpreendente goleada. O Pão de Queijo não tomou conhecimento do Risc Tech Brasil/Bons Negócios/Valmart/Cellinfo e goleou por 8 a 0.

 

QUADRO DE HONRA

 

Campeão: Plestch Locação de Vans/Odair Transporte Escolar/Odair Transporte Escolar/Sacolão Zago

Vice campeão: RS Tintas/EJS Pinturas/Casa de Carnes Rodrigues/Golden Sports

3º lugar: Pão de Queijo

Melhor jogador: Paulo Macedo (RS Tintas)

Jogador destaque: Sérgio Costa (RS Tintas)

Goleiro menos vazado: Agnaldo Oliveira - 18 gols (RS Tintas)

Artilheiro: Reginaldo Silva - 17 gols (Plestch)

Bola murcha: Reginaldo Farias (Plestch)

Bola cheia: Odair Quintino (Plestch)

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias