sábado, 18 de maio de 2024
Esportes

Objetivo/Meneghelli obtém 50% de aproveitamento em Marília

Equipe sub16 venceu o Sesi, enquanto que o sub21 perdeu a invencibilidade para o Yara Clube

07 Jul 2015 - 08h29
Equipe são-carlense faz uma bela campanha no torneio de basquete. Foto: Marcos Escrivani - Equipe são-carlense faz uma bela campanha no torneio de basquete. Foto: Marcos Escrivani -

As equipes de basquete masculino Objetivo/Meneghelli estiveram em ação na manhã de sábado, 4, em Marília, quando cumpriram mais um compromisso pela fase de classificação da Liga Centro Oeste Paulista. Enquanto a equipe sub16 venceu, o sub21 perdeu a invencibilidade na competição.

Os dois jogos foram considerados complicados pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior, já que os são-carlenses tiveram pela frente adversários de qualidade em equipes que têm tradição no trabalho de base do interior paulista.

 

OS JOGOS

A primeira equipe a entrar em ação foi o sub16. Após perder a invencibilidade em Macatuba, o Objetivo/Meneghelli fez uma partida bem disputada frente o Sesi e venceu por 48 a 42, com 19 pontos de Thomas, cestinha do jogo.

Na sequência o sub19 enfrentou o Yara Clube e perdeu por 70 a 50. O time são-carlense que estava desfalcado de Lorenzo e Vitão, perdeu também a invencibilidade na competição.

Apesar da derrota, Meneghelli garantiu que o resultado não abalou os jogadores. "Agora é um momento onde podemos perder. Além dos desfalques, o time apresentou algumas falhas que podem ser corrigidas e com isso faremos os ajustes necessários para o segundo turno e, principalmente, para a fase final", enfatizou Meneghelli.

 

PRÓXIMOS DESAFIOS

No início de agosto (a Liga tem uma breve pausa devido aos Jogos Regionais) o Objetivo/Meneghelli terá os últimos dois compromissos pelo primeiro turno da fase de classificação. Enfrentará Lençóis Paulista em casa e Presidente Prudente fora.

"Até lá vamos treinar e preparar ainda mais as duas equipes", finalizou o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias