sábado, 25 de maio de 2024
Esportes

Objetivo/Meneghelli emplaca duas vitórias na Liga

Equipe sub16 venceu Lençóis Paulista e Luso Brasileiro e permanece em 3º lugar na fase classificatória

24 Ago 2015 - 07h38
Em São Carlos, equipe encontrou dificuldades para vencer Lençóis Paulista. Fotos: Marcos Escrivani - Em São Carlos, equipe encontrou dificuldades para vencer Lençóis Paulista. Fotos: Marcos Escrivani -

Lição de casa cumprida. É desta forma que a equipe sub16 de basquete masculino Objetivo/Meneghelli termina a semana em compromissos válidos pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Sob orientação do técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior a equipe cumpriu dois compromissos e venceu ambos. Consequentemente manteve a terceira colocação e deu um passo importante em busca da vaga para a semifinal do torneio.

Na sexta-feira, 21, a equipe venceu de virada Lençóis Paulista por 56 a 46 após estar perdendo o primeiro tempo por 29 a 16, ao praticar um basquete apático.

Somente no último quarto do jogo a equipe fez valer seu melhor jogo e conseguiu uma vitória arrasadora por 30 a 9, suficiente para virar o placar e consolidar o resultado positivo.

No sábado, 22, a equipe se deslocou até Bauru onde enfrentou o Luso Brasileiro e conseguiu uma vitória convincente ao superar o adversário por 74 a 23. No último quarto, a superioridade são-carlense foi arrasadora, ao vencer por 18 a 0.

CAMINHO CERTO

Meneghelli ficou satisfeito com as vitórias do time no final de semana, mas alertou que os atletas alternam bons e maus momentos. "O exemplo foi contra Lençóis. Na maioria do jogo, o time não conseguiu render o esperado e quase perdemos em casa", disse o técnico. "Mas conseguimos reverter o mau momento e buscar o resultado positivo".

Jogaram pelo Objetivo/Meneghelli: Taylor, Lucão, Brunno, Montanha, Tiago Bernardes, Alex, André, Ícaro, Raul, Matheus, Cipriano, Samuel, Luquinha e Fao.

O próximo compromisso pela Liga será sábado, 29, quando enfrenta Garça fora de casa nas categorias sub16 e sub21.

Leia Também

Últimas Notícias