quarta, 24 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel terá maratona de jogos em três torneios

14 Set 2018 - 07h17Por Marcos Escrivani
Objetivo/Illic/Smel terá maratona de jogos em três torneios - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O final de semana promete para o Objetivo/Illic/Smel. A equipe de vôlei feminino terá três compromissos em três torneios diferentes em apenas dois dias. E todos jogos complicados que valem vaga para as fases decisivas.

O primeiro jogo será às 14h30 de sábado, 15, quando joga pelas quartas de final pela Copa AABB, em Ribeirão Preto e pega Viradouro. No ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, em São Carlos, a equipe master, encara domingo, 16, às 9h o São Carlos Clube e por fim, às 11h30, o time adulto mira a atenção para a 4ª Copa AVS/Smel quando encara o Country Club.

O técnico Zé Sérgio não esconde a preocupação. Mas garante que está otimista, pois tem várias opções para montar as equipes e todas as atletas estão aptas e em ritmo de jogo.

Contudo, salienta que irá priorizar neste final de semana a Copa AABB que está nas quartas de final e uma vitória garante presença na semifinal. “Vamos jogar com as equipes master e adulto e priorizaremos a Copa AABB que é no sábado. No domingo na APV contra o Clube vou usar as atletas do adulto e no Country usarei a equipe master. Assim não sobrecarrega as atletas”, disse.

Zé Sérgio afirmou que, mesmo tendo três jogos em dois dias, a meta são vitórias. “Iremos mesclar as atletas e os times serão competitivos”, garantiu. “Existe muita rivalidade nestas partidas, mas estamos preparados para os três desafios”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias