sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel estreia em Limeira e tem jogo complicado na APV

25 Mai 2018 - 08h16Por Marcos Escrivani
Equipe de vôlei feminino faz a sua primeira apresentação em Limeira - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe de vôlei feminino faz a sua primeira apresentação em Limeira - Crédito: Marcos Escrivani

O ginásio de esportes da ABBB, em Limeira, será o palco da estreia do Objetivo/Illic/Smel no campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). Neste sábado, 19, a partir das 16h, enfrenta Limeira na categoria adulto.

Nove times confirmaram presença e na fase de classificação há duas chaves. Na A estão Porto Ferreira, Itobi, São João da Boa Vista, Leme e Santa Cruz das Palmeiras. No B, Objetivo/Illic/Smel, São Carlos Clube, Limeira e Rio da Pedras.

Nesta fase, as equipes jogam em dois turnos e os dois primeiros se classificam para as finais da série ouro.

Para o técnico Zé Sérgio a primeira apresentação em Limeira é complicada. Principalmente por ser fora de São Carlos e não conhecer as adversárias.

“Temos por base que Limeira tem muita tradição e as equipes daquela cidade sempre são muitos boas. Mas ainda não vimos jogar. Do nosso lado estamos treinando bem e nos preparando para um bom jogo e buscar uma vitória”, disse.

O que deixa o grupo são-carlense animado é que as atletas estão em atividade desde janeiro. Neste período, além dos treinos, a equipe participou de vários jogos oficiais. “A nossa equipe está jogando e num ritmo bom. Acredito que será um jogo muito disputado”, salientou Zé Sérgio.

Ele disse ainda que mesclou atletas das equipes master e adulta. “É uma mistura de experiência e qualidade técnica, pois pretendemos chegar até a fase final do campeonato”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias