sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel despacha Viradouro e chega a semifinal da Copa AABB

17 Set 2018 - 09h57Por Marcos Escrivani
Objetivo/Illic/Smel despacha Viradouro e chega a semifinal da Copa AABB - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Com autoridade. Assim foi a vitória do Objetivo/Illic/Smel em cima de Viradouro pelas quartas de final da Copa AABB de vôlei feminino. O jogo aconteceu na tarde de sábado, 15, no ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto.

O time orientado pelo técnico Zé Sérgio teve que buscar a superação para vencer por 2 sets a 1, parciais de 25/18, 14/25 e 15/8, em uma melhor de três parciais.

Com o resultado o Objetivo/Illic/Smel passou a semifinal e aguarda o adversário, bem como o dia do jogo que será marcado esta semana pelos organizadores.

Zé Sérgio afirmou que o jogo foi marcado por um grande alternância nos sets, já que no primeiro set houve domínio são-carlense. No segundo, o time de Viradouro foi melhor e no set decisivo deu São Carlos. “Foi um teste difícil, mas conseguimos a meta que era a vitória”, disse Zé Sérgio.

Jogaram pelo Objetivo/Illic/Smel: Patrícia, Amanda, Jezinha, Cláudia, Juliana, Dani, Vânia, Damiana, Thassi e Andreia. Técnico: Zé Sérgio.

Viradouro: Luciana, Tainá, Carol, Edvânia, Gabi, Rafa, Graci, Jack, Mirela, Jéssica, Mara e Sabrina. Técnica: Angélica.

Árbitros: Carlos Cesar e Ana Carolina Dias. Apontadora: Roselane Ferreira.

APV

Na manhã de domingo, 16, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe master Objetivo/Illic/Smel fez a sua estreia no campeonato da Associação Pro Voleibol (APV).

De cara, um clássico são-carlense no torneio regional de vôlei feminino: enfrentou o São Carlos Clube e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 25/16, 20/25 e 25/17 em uma partida marcada por grande equilíbrio de forças e muita rivalidade esportiva.

Objetivo/Illic/Smel: Thassi, Patrícia, Ândrea, Andreia, Juliana, Ana Cláudia, Vania, Dani, Damiana, Rafa, Tairis e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

São Carlos Clube: Denyse, Luciana, Laura, Solange, Cláudia, Monise, Giovanna, Vânia, Mara, Evelaine, Janaina e Vanessa. Técnico: Udo.

Árbitros: Fausto de Lara e Alessandra Borges. Apontador: Laís Helena Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias