quarta, 22 de maio de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza vence UFSCar em jogo de 5 sets

Partida foi a mais equilibrada até aqui na Copa AVS/Smel; São Carlos Clube é a única invicta

05 Set 2015 - 08h21
Confraternização: antes do jogo, atletas do Objetivo/Castelo Plaza e UFSCar se reúnem para uma foto. Foto: Divulgação - Confraternização: antes do jogo, atletas do Objetivo/Castelo Plaza e UFSCar se reúnem para uma foto. Foto: Divulgação -

Objetivo/Castelo Plaza e UFSCar protagonizaram até aqui a partida mais disputada da fase de classificação da Copa AVS/Smel de vôlei feminino. Foram necessários 5 sets para definir o vencedor do encontro, ocorrido na noite de quinta-feira, 3, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Quem levou a melhor foi o Objetivo/Castelo Plaza que soube aproveitar melhor os momentos decisivos para fechar os sets em 25/16, 25/14, 24/26, 19/25 e 15/10.

"Foi um dos melhores jogo do campeonato, com rali emocionantes e pelos sets jogados deu para perceber que as duas equipes tinham totais condições de vencer. Mas no final o Objetivo/Castelo Plaza, conseguiu equilibrar o passe e sacou muito bem fazendo a diferença e vencendo a partida", elogiou o técnico Zé Sérgio.

Na noite de quarta-feira, 2, no ginásio de esportes da USP, o São Carlos Clube manteve a invencibilidade na competição ao vencer o Caaso por 3 sets a 0. A equipe é a única invicta no torneio.

Jogaram pelo Objetivo/Castelo Plaza: AVS. Andrea, Lucimara, Vania, Andreia, Keli, Cassia, Ana Claudia, Daniele, Natalia, Juliana e Damiana. Técnico: Zé Sérgio.

UFSCar: Aline, Juliana, Karine, Marcia, Natalia, Ivanize, Liara, Carolina, Amanda, Julia, Mariana, Mariana G. Técnico: Guilherme

Árbitros: Eduardo, Giovani e Caike.

CLASSIFICAÇÃO

Equipes                     J       V       PG

Objetivo/C. Plaza       5       4       9

São Carlos Clube       4       4       8

UFSCar                      4       3       7

Redenção                  3       0       3

Caaso                        3       0       3

Expresso do Vôlei      2       0       2

Unidas do Vôlei          1       0       1

Leia Também

Últimas Notícias