sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza fica com o vice no torneio início da Liga de Campinas

12 Abr 2016 - 08h20
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei master Objetivo/Castelo Plaza ficou com o vice-campeonato do torneio início da Liga Regional de Campinas. A competição foi realizada na manhã de domingo, 10, no ginásio municipal de esportes Djaniro Pedroso, em Santa Bárbara D'Oeste. As anfitriãs ficaram com a medalha de ouro ao vencer as são-carlenses por 2 sets a 1.

Participaram do torneio início, as equipes de Santa Bárbara, Gran São João, de Limeira, Cristovão Colombo, de Piracicaba, Itu e Objetivo/Castelo Plaza. Devem disputar ainda a Hípica de Campinas e o Nosso Clube, de Limeira.

De acordo com o regulamento do torneio, os jogos classificatórios foram eliminatórios com apenas um set de 25 pontos. Já a decisão foi uma melhor de três sets.

Os resultados foram os seguintes:

Cristovão Colombo 25 x 23 Gran São João

Itu 14 x 25 São Carlos

Santa Bárbara 25 x 16 Cristovão Colombo

São Carlos 1 X 2 Santa Bárbara

(16 X 21 - 21 X 15 - 15 X 17)

Jogaram pelo Objetivo/Castelo Plaza: atletas: Vania, Keli, Daniele, Juliana, Patricia, Damiana, Ana Claudia, Rafaela, Isabela e Luciana. Técnico: Zé Sérgio.

ESTREIA

A primeira apresentação do Objetivo/Castelo Plaza na fase de classificação da Liga de Campinas será justamente contra as atuais campeãs do torneio início, Santa Bárbara.

O jogo será realizado dia 4 de junho, às 15h30, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Leia Também

Últimas Notícias