quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza é semifinalista na Copa Pré-Jerab

Ainda sem perder um set, equipe são-carlense passou fácil pelo Fênix Sertãozinho e vai decidir o título em Ribeirão Preto

13 Set 2015 - 08h31
Em Ribeirão Preto, Objetivo/Castelo Plaza conquistou uma expressiva vitória e a vaga para a semi. Foto: Divulgação - Em Ribeirão Preto, Objetivo/Castelo Plaza conquistou uma expressiva vitória e a vaga para a semi. Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Castelo Plaza continua com uma campanha irrepreensível na Copa Pré-Jerab, que é realizada em Ribeirão Preto. Na tarde de sábado, no ginásio de esportes da AABB, venceu o Fênix Sertãozinho por 2 sets a 0, parciais de 25/12 e 25/15.

O resultado colocou a equipe orientada pelo técnico Zé Sérgio na semifinal e agora espera o vencedor de Recra ou Viva Vôlei. O jogo decisivo está marcado para às 15h do dia 3 de outubro, sábado, no ginásio da AABB, em Ribeirão Preto.

IMPECÁVEIS

As atletas do Objetivo/Castelo Plaza estão impecáveis até aqui. Na primeira fase venceu todos os seus jogos por 2 sets a 0 e contra o Fênix manteve o embalo e o aproveitamento de 100% na competição.

Nesta partida, Zé Sérgio afirmou que o time são-carlense esteve desfalcado de algumas atletas, mas o que sobressaiu foi o conjunto que o grupo vem adquirindo ao longo da temporada.

"A equipe entrou muito focada e concentrada desde o início, conseguiu colocar um bom ritmo de jogo e não deu chance para o adversário. Isso facilitou a vitoria", disse o treinador que jogou com Ândrea, Keli, Daniele, Andréia, Natália, Damiana, Lucimara, Luciana e Márcia.

COMPROMISSO

Além da Copa Pré-Jerab, o Objetivo/Castelo Plaza disputa paralelamente outros dois torneios.

A equipe já encerrou a participação no primeiro turno na Copa AVS/Smel, que reúne sete equipes de São Carlos. Agora, a equipe volta a jogar domingo, 20, às 10h, contra Porto Ferreira pelo campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Leia Também

Últimas Notícias