sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza e S.C.Clube abrem a Copa AVS/Smel

Equipes tradicionais de São Carlos irão protagonizar o jogo de abertura da competição no ginásio do Santa Felícia

18 Jun 2015 - 08h58
Objetivo/Castelo Plaza vai ter o São Carlos Clube pela frente na copa AVS/Smel. Foto: Divulgação - Objetivo/Castelo Plaza vai ter o São Carlos Clube pela frente na copa AVS/Smel. Foto: Divulgação -

Após o clássico na APV (Associação Pró Voleibol), as equipes de vôlei feminino máster Objetivo/Castelo Plaza e São Carlos Clube irão se enfrentam novamente. Desta feita as equipes protagonizarão a abertura da 1ª Copa AVS/Smel. O jogo inaugural acontece às 20h desta sexta-feira, 19 e o palco será o ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

As equipes em questão medem forças com frequência nos últimos meses e o Objetivo/Castelo Plaza tem levado grande vantagem, não sofrendo uma única derrota sequer.

No ano passado a equipe orientada pelo técnico Zé Sérgio enfrentou o São Carlos Clube três vezes e obteve três vitórias. No início deste ano, na Copa Sesc Verão, novo resultado positivo.

Entretanto Zé Sérgio alerta que, apesar das seguidas vitórias, os resultados foram conquistados após jogos equilibrados.

"Volto a dizer que não há favorito entre o Objetivo/Castelo Plaza e o São Carlos, que tem uma equipe muito entrosada e que tem a frente o técnico Udo, que é experiente e forma grandes times. As duas equipes têm bom nível técnico e quem estiver mais focada tem grande chance de vencer", disse o técnico.

 

SEM CHANCE

Sobre esta nova partida, Zé Sérgio faz um alerta às suas jogadoras, salientando que os jogos passados faz parte da história e que o presente é um incógnita.

"Minha orientação sempre é que a cada nova partida temos que saber jogar, não dar chance ao adversário, pois é sempre uma rivalidade dentro de quadra. Ninguém gosta de perder e com isso torna a partida muito boa e se quisermos vencer teremos que jogar muito e neutralizar as principais jogadas delas", observou. "Mas o mais importante de um jogo dessa envergadura é que a amizade fora de quadra é muito boa, sempre se respeitando como adversárias, mas permanecendo a grande amizade entre as equipes", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias