sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza busca mais um título de torneio início

08 Abr 2016 - 06h15
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Após conquistar o torneio início da 2ª Copa AVS/Smel (derrotou na final o Redenção por 25 a 17), a equipe de vôlei master feminino Objetivo/Castelo Plaza vai em busca de mais um título: o da Liga de Campinas.

O time orientado pelo técnico Zé Sérgio é o atual campeão do torneio início e do torneio da liga campineira, ambos conquistados na temporada 2015. Na verdade, a equipe são-carlense irá defender o título.

A competição acontece neste domingo, 10, no ginásio municipal de esportes Djarino Pedroso, em Santa Bárbara D'Oeste. Além das anfitriãs e das são-carlenses estarão presentes as representações do Gran São João de Limeira, Itu e Piracicaba. Devem confirmar presença, ainda, a Hípica de Campinas e o Nosso Clube de Limeira.

SEM FAVORITISMO

Atual campeão, Zé Sérgio descarta favoritismo do Objetivo/Castelo Plaza na Liga de Campinas. Para ele, a cada temporada inicia-se uma nova página na história esportiva do clube.

"Todos os times se reforçam e buscam evolução. Então é difícil dizer que somos favoritos. A meta é trazer o título, mas vamos trabalhar muito para isso".

Para a temporada, Zé Sérgio conta com 25 atletas e com isso espera poder ter um time ainda mais competitivo em relação a 2015 quando contava com apenas 16 jogadoras. "Hoje posso dizer que tenho material para reposição e opções de excelente nível técnico", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias