sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza atropela Porto Ferreira

Com extrema tranquilidade equipe conquista mais uma vitória na AVP e mantém 100% de aproveitamento

21 Set 2015 - 07h36
Objetivo/Castelo Plaza foi soberano contra Porto Ferreira. Foto: Marcos Escrivani - Objetivo/Castelo Plaza foi soberano contra Porto Ferreira. Foto: Marcos Escrivani -

No Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) a equipe de vôlei feminino máster Objetivo/Castelo Plaza é soberana e sem sustos. A equipe lidera com 100% de aproveitamento e além de garantir vaga para a semifinal, tem a melhor campanha disparada do torneio.

Na manhã de domingo, o time orientado pelo técnico Zé Sérgio deu mostra de sua força ao vencer Porto Ferreira na abertura do segundo turno da fase de classificação por 3 sets a 0, parciais de

25/15, 25/14 e 25/16. O jogo aconteceu no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci.

A vitória foi construída com muita autoridade e sem sustos. O técnico pode utilizar todas as atletas relacionadas para a partida: Keli, Vânia, Daniele, Andreia, Ana Cláudia, Juliana, Cássia, Isabela, Damiana e Luciana.

Além de enfrentar tecnicamente um adversário limitado, as atletas do Objetivo/Castelo Plaza estavam em um domingo inspirado. Os fundamentos como saque, recepção, bloqueio, passe e ataque funcionaram e a vitória que é considerada certa, veio de maneira tranquila.

"Começamos o jogo abaixo do rendimento esperado e isso fez com que a equipe adversária jogasse na frente do placar até no meio do set. Depois O Objetivo/Castelo Plaza 'acordou' e conseguiu melhorar o passe. Assim o ataque e o saque começaram a funcionar muito bem, deu outro ritmo na partida e conseguimos fechar o primeiro set. Depois nos outros dois entramos mais focados e não demos chance de reação para o adversário e vencemos por 3 set a 0", afirmou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias